Por acaso alguém percebeu que o Diário Oficial não está mais sendo impresso no município? É verdade, e isso acontece por motivos de economia. A última edição impressão foi a 925, de
Ora, você, que assim como nós, acompanhava as ações do Poder Executivo através do Diário Oficial, agora fica um pouco perdido e desinformado sobre as ações governamentais. O acesso fácil e diário as informações não estão mais disponíveis. Agora, o Diário Oficial é apenas virtual, mas um problema é que grande parte da população não tem acesso a internet e/ou computador.
Os motivos alegados para redução de custos encontra contra-argumentos rapidamente para essa situação. Se o objetivo é diminuir custos, porque não diminuem os gastos com propaganda na televisão e impressões de convites para qualquer evento que a prefeitura realize? E os enormes gastos com a plotagem de automóveis e (re) pintura de construções e prédios municipais com a logomarca do novo governo, estão sendo consideradas? São gastos realizados com o dinheiro público, “o seu dinheiro, o nosso dinheiro”, e que não surtem efeitos sobre a nossa vida. Você prefere um prédio pintado com as cores do governo (azul e rosa) ou transparência nas ações?
Daqui a 4 anos, tudo será novamente modificado e mais dinheiro público será desperdiçado para promover um governo que passará. As logomarcas utilizadas deveriam ser a do brasão municipal, pois independente do governo que entrasse, o brasão representa o município e não teria tanta mudança e gastança da verba pública. Vamos ficar atentos (as)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário