quarta-feira, 10 de agosto de 2016

PSOL É O PRIMEIRO PARTIDO A REGISTRAR CANDIDATURAS



Na última segunda-feira, 08, o PSOL protocolou a documentação da convenção no cartório Eleitoral de Barreiras e se tornou o primeiro Partido a registrar as candidaturas.

Distante das casas de espetáculos, ocupando um prédio público e com uma plenária que compareceu por desejo próprio e sem qualquer benefício, o PSOL confirmou as candidaturas de Paula Vielmo, Agamenon Amorim e Louro para o legislativo. A convenção ocorreu na noite da última sexta-feira, 05 de agosto, no Colégio Estadual de Barreirinhas.



Na ocasião o PSOL decidiu também por não lançar candidatura para prefeito e não fazer alianças com qualquer outro Partido. O não lançamento de candidatura majoritária se deve à avaliação de que a mini reforma eleitoral tirou visibilidade do PSOL e por isso decidiu focar todas as suas energias para alcançar uma vaga na Câmara Municipal. O Partido avalia que o cenário político local não favorece uma chapa de esquerda e que as candidaturas apontadas pelos demais partidos não apresentam diferenças significativas nos projetos políticos dos nomes anunciados e fará campanha para o voto nulo. 

Conheça as candidaturas do PSOL:

Paula Vielmo é educadora e reconhecida militante em Barreiras, concorre pela terceira vez numa eleição e lançou seu nome para ser uma voz combativa do lado esquerdo da tribuna na Câmara e não mais apenas nas galerias e nas ruas.

Agamenon Amorim é barreirense e conhecido artista, que lançou seu nome para valorizar a história local e defender a arte e a cultura como direitos
das pessoas.

Louro é aposentado e pequeno agricultor na Comunidade do Gentil, no Vale da Boa Esperança, onde reside e é Presidente da Associação dos Pequenos Produtores da Maia do Jatobá e lançou o seu nome para dar voz ao povo do campo.



Nenhum comentário: