quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eleições 2012: Por uma Barreiras Independente

Barreiras: Independência ou morte!
 
Barreiras, cidade centenária, altiva, rica em belezas naturais, culturais e em sua diversidade de povos, a princesa do Oeste da Bahia, precisa completar a independência do Brasil e a sua própria emancipação política. Barreiras, completou este ano 121 anos de “emancipação política”, mas de qual “emancipação política?” A princesa do Oeste da Bahia vem sendo tratada como a gata borralheira pelos pobres dominadores políticos, que há tanto tempo vilipendia e espezinha esta cidade.

A princesa do Oeste da Bahia, capital do Oeste baiano, com uma diversidade de comércios, considerada uma cidade por excelência universitária com duas universidades públicas e diversas instituições de ensino privado, é tratada como se fosse uma província, feudo ou uma fazenda particular.

A riqueza produzida em Barreiras é privada, por sua vez a pobreza é pública, ou seja, é de todas (os) ou da maioria da população. Quantas pessoas em Barreiras têm acesso à educação e saúde de qualidade, segurança, emprego, saneamento básico e lazer?

BASTA!Barreiras merece e quer RESPEITO!Barreiras é convocada, para no dia 07/10 completar a sua EMANCIPAÇÃO POLÍTICA!

Nenhum comentário: